Retorno dos Serviço do Restaurante Universitário

SEBEC

atualizado 2 anos atrás

Considerando o retorno das aulas presenciais a partir do dia 24 de janeiro de 2022, inicialmente o Restaurante Universitário (RU) estará atendendo a comunidade com o serviço de refeição embalada “tipo marmitex” para o almoço e jantar, com retirada no prédio do RU.

O atendimento do almoço e jantar será restrita ao máximo de 1.500 e 350 refeições respectivamente, e os pedidos de reserva deverão ser realizados pelos usuários com o preenchimento do formulário de aquisição de refeição até as 20h do dia anterior ao dia do consumo.

O link para aquisição está disponível na página do cardápio do RU ou pelo WhatsApp 3371-4754.  Este procedimento busca organizar o preparo e a distribuição do número exato das refeições solicitadas, assim evitando o desperdício.

O serviço estará disponível aos servidores técnicos, docentes, residentes e discentes em atividade presencial no campus.