Processo de Seleção Bolsa Santander Universidades 2022

SEBEC

atualizado 2 anos atrás

Estão abertas as inscrições para Bolsa Santander Universidades 2022. Alunos de todo Brasil têm a oportunidade de se inscrever no Programa Santander Graduação para receber um apoio financeiro no pagamento da mensalidade da universidade e/ou nos custos relacionados a sua formação acadêmica, tais como: material didático, alimentação, transporte etc.

O Santander Graduação 2022 concederá 1600 bolsas de R$ 3.600 sendo pagas em 12x de R$300,00 em todo o Brasil. Para mais informações clique aqui. Na UEL serão ofertadas 02 (duas) bolsas.

A participação no processo seletivo ocorrerá em duas etapas, sendo a primeira até o dia 17 de abril de 2022 no site do Banco Santander e a segunda, nos dias 25 e 26 de abril de 2022 pela análise da PROGRAD e SEBEC.

O processo de análise da UEL ocorrerá em duas fases, sendo a primeira sob responsabilidade da PROGRAD, visando o desempenho acadêmico do estudante. A segunda fase é de responsabilidade do SEBEC por meio de análise socioeconômica dos discentes selecionados na primeira fase.

Para acompanhar atualizações do processo seletivo na UEL, acesse pelo link abaixo: