Resoluções
2005
CEPE
Resolução CEPE nº 373/2005
Cria a Habilitação Opcional em Língua e Cultura Francesa, a ser implantada, em caráter experimental, no ano letivo de 2006. (Alterado para caráter regular, a partir de 2007 – conforme Resolução CEPE Nº 172/2006)
Obs: Ver Resolução Resolução CEPE/CA nº 0110/2009 – Aprova a criação do Curso de Graduação em Letras – Modalidade: Bacharelado – Habilitação: Língua e Cultura Francesas, a ser implantado a partir do ano letivo de 2010
Resolução CEPE nº 367/2005
Estabelece o currículo pleno do curso de Letras-Habilitação: Bacharelado em Estudos Literários, a ser implantado a partir do ano letivo de 2006
Resolução CEPE nº 366/2005
Estabelece o currículo pleno do curso de Letras – Habilitação: Bacharelado em Estudos da Linguagem, a ser implantado a partir do ano letivo de 2006
Resolução CEPE nº 365/2005
Estabelece o currículo pleno do Curso de Letras – Habilitação: Licenciatura em Língua Portuguesa e Respectivas Literaturas a ser implantado a partir do ano letivo de 2006
Resolução CEPE nº 364/2005
Estabelece o currículo pleno do Curso de Letras Estrangeiras Modernas – Habilitação: Licenciatura em Língua Espanhola e Respectivas Literaturas, a ser implantado a partir do ano letivo de 2006
Resolução CEPE nº 363/2005
Estabelece o currículo pleno do Curso Letras Estrangeiras Modernas – Habilitação: Licenciatura em Língua Inglesa e Respectivas Literaturas, a ser implantado a partir do ano letivo de 2006
Resolução CEPE nº 362/2005
Cria o Curso de Letras Estrangeiras Modernas a ser ofertado a partir do ano de 2006
Resolução CEPE nº 358/2005
Reformula o Projeto Político-Pedagógico do Curso de Filosofia – Habilitação: Licenciatura, a ser implantado a partir do ano letivo de 2006
Resolução CEPE nº 357/2005
Reformula o Projeto Político-Pedagógico do curso de Ciências Biológicas – Habilitação: Licenciatura, a ser implantado a partir do ano letivo de 2006
Resolução CEPE nº 356/2005
Reformula o Projeto Político-Pedagógico do curso de Ciências Biológicas – Habilitação: Bacharelado, a ser implantado a partir do ano letivo de 2006
Resolução CEPE nº 355/2005
Reformula o Projeto Político-Pedagógico do Curso de Engenharia – Habilitação: Engenharia Elétrica, a ser implantado a partir do ano letivo de 2006
Resolução CEPE nº 354/2005
Estabelece reformulação curricular do Curso de Secretariado Executivo ser implantada a partir do ano letivo do ano letivo de 2006
Resolução CEPE nº 353/2005
Estabelece reformulação curricular do Curso de Ciências Econômicas a ser implantada a partir do ano letivo de 2006
Resolução CEPE nº 352/2005
Reformula o Projeto Político-Pedagógico do Curso de Administração, a ser implantado a partir do ano letivo de 2007
Resolução CEPE nº 351/2005
Reformula o Projeto Político-Pedagógico do Curso de Administração, a ser implantado para os ingressantes no curso no ano letivo de 2006
Resolução CEPE nº 350/2005
Reformula o Projeto Político-Pedagógico do Curso de Fisioterapia, a ser implantado a partir do ano letivo de 2006
Resolução CEPE nº 348/2005
Regulamenta a participação no exame final de estudantes dos cursos de graduação que ingressaram a partir do ano letivo de 2005
Resolução CEPE nº 274/2005
Estabelece normas e procedimentos específicos para projetos de Pesquisa em Ensino de Graduação, Pesquisa, Extensão e Integrados
Resolução CEPE nº 272/2005
Altera os artigos 25, 29, 30 e 31 da Resolução CEPE nº 46/2005, que reformula o projeto Político-Pedagógico do Curso de Pedagogia
Resolução CEPE nº 271/2005
Estabelece o Calendário das Atividades de Ensino dos Cursos de Graduação para o ano letivo de 2006
Resolução CEPE nº 163/2005
Estabelece a sistemática de continuidade de estudos em outras habilitações dos cursos de graduação da Universidade Estadual de Londrina
Resolução CEPE nº 139/2005
Estabelece normas e procedimentos para a oferta de disciplinas especiais para os cursos de graduação da Universidade Estadual de Londrina
Resolução CEPE nº 50/2005
Reformula o Projeto Político-Pedagógico do Curso de Zootecnia, a ser implantado a partir do ano letivo de 2005
Resolução CEPE nº 49/2005
Ratifica o Projeto Político-Pedagógico do Curso de Serviço Social, em implantação a partir do ano letivo de 2002
Resolução CEPE nº 48/2005
Reformula o Projeto Político-Pedagógico do Curso de Química – Habilitação: Licenciatura, a ser implantado a partir do ano letivo de 2005
Resolução CEPE nº 47/2005
Reformula o Projeto Político-Pedagógico do Curso de Química – Habilitação: Bacharelado e Opção em Química Tecnológica, a ser implantado a partir do ano letivo de 2005
Resolução CEPE nº 46/2005
Reformula o Projeto Político-Pedagógico do Curso de Pedagogia a partir do ano letivo de 2005
Resolução CEPE nº 45/2005
Reformula o Projeto Político-Pedagógico do Curso de Odontologia, a ser implantado a partir do ano letivo de 2005
Resolução CEPE nº 44/2005
Reformula o Projeto Político-Pedagógico do Curso de Música – Habilitação: Licenciatura, a ser implantado a partir do ano letivo de 2005
Resolução CEPE nº 43/2005
Reformula o Projeto Político-Pedagógico do Curso de Medicina Veterinária, a ser implantado a partir do ano letivo de 2005
Resolução CEPE nº 42/2005
Reformula o Projeto Político-Pedagógico do Curso de Matemática – Habilitação: Licenciatura, a ser implantado a partir do ano letivo de 2005
Resolução CEPE nº 41/2005
Reformula o Projeto Político-Pedagógico do Curso de Matemática – Habilitação: Bacharelado, a ser implantado a partir do ano letivo de 2005
Resolução CEPE nº 40/2005
Reformula o Projeto Político-Pedagógico do Curso de História: Licenciatura, a ser implantado a partir do ano letivo de 2005
Resolução CEPE nº 39/2005
Reformula o Projeto Político-Pedagógico do Curso de Geografia – Habilitação: Licenciatura, a ser implantado a partir do ano letivo de 2005
Resolução CEPE nº 38/2005
Reformula o Projeto Político-Pedagógico do Curso de Geografia – Habilitação: Bacharelado, a ser implantado a partir do ano letivo de 2005
Resolução CEPE nº 37/2005
Reformula o Projeto Político-Pedagógico do Curso de Física – Habilitação: Licenciatura, a ser implantado a partir do ano letivo de 2005
Resolução CEPE nº 36/2005
Reformula o Projeto Político-Pedagógico do Curso de Física – Habilitação: Bacharelado, a ser implantado a partir do ano letivo de 2005
Resolução CEPE nº 35/2005
Reformula o Projeto Político-Pedagógico do Curso de Farmácia, a ser implantado a partir do ano letivo de 2005
Resolução CEPE nº 34/2005
Reformula o Projeto Político-Pedagógico do Curso de Engenharia – Habilitação: Engenharia Civil, a ser implantado a partir do ano letivo de 2005
Resolução CEPE nº 33/2005
Reformula o Projeto Político-Pedagógico do Curso de Enfermagem, a ser implantado a partir do ano letivo de 2005
Resolução CEPE nº 32/2005
Reformula o Projeto Político-Pedagógico do curso de Educação Física – Habilitação: Licenciatura a ser implantado a partir do ano letivo de 2005
Resolução CEPE nº 31/2005
Estabelece o Projeto Político-Pedagógico do Curso de Educação Física – Habilitação: Bacharelado, a ser implantado a partir do ano letivo de 2005
Resolução CEPE nº 29/2005
Reformula o Projeto Político-Pedagógico do Curso de Design Gráfico, a ser implantado a partir do ano letivo de 2005
Resolução CEPE nº 28/2005
Reformula o Projeto Político-Pedagógico do Curso de Design de Moda, a ser implantado a partir do ano letivo de 2005
Resolução CEPE nº 27/2005
Reformula o Projeto Político-Pedagógico do Curso de Ciências Sociais – Habilitação: Bacharelado, a ser implantado a partir do ano letivo de 2005
Resolução CEPE nº 26/2005
Reformula o Projeto Político-Pedagógico do Curso de Ciências Sociais – Habilitação: Licenciatura, a ser implantado a partir do ano letivo de 2005
Resolução CEPE nº 25/2005
Reformula o Projeto Político-Pedagógico do Curso de Biblioteconomia, a ser implantado a partir do ano letivo de 2005
Resolução CEPE nº 24/2005
Reformula o Projeto Político-Pedagógico do Curso de Artes Cênicas – Habilitação: Interpretação Teatral, a ser implantado, a partir do ano letivo de 2005
Resolução CEPE nº 23/2005
Reformula o Projeto Político-Pedagógico do Curso de Arquivologia – Habilitação Geral, a ser implantado a partir do ano letivo de 2005
Resolução CEPE nº 22/2005
Reformula o Projeto Político-Pedagógico do Curso de Medicina, a ser implantado a partir do ano letivo de 2005
Resolução CEPE nº 21/2005
Estabelece adequações curriculares para o curso de Biomedicina a serem implantadas a partir do ano letivo de 2005
Resolução CEPE nº 19/2005
Estabelece adequações curriculares para o curso de Comunicação Social – Habilitações: Jornalismo e Relações Públicas a serem implantadas a partir do ano letivo de 2005