UEL aprova novo modelo de Vestibular em fase única, com dois dias de provas
ACESSO RÁPIDO
NOVIDADES
Programa de Formação de Estudante Empreendedor convoca 475 estudantes
Páginas das pró-reitorias marcam modernização dos sites da UEL
V Pró-Ensino bate recorde com 414 trabalhos apresentados
Renovação de Matrícula – Cursos Com Regime Acadêmico Semestral
Regime Acadêmico SemestralPeríodo: 13/11/2023 a 15/12/2023Local: Portal do Estudante de Graduação(www.uel.br/portaldoestudante)
EDITAIS
BOLSAS PFEE, SEBEC/PROGRAD
Edital Sebec/Prograd 04/2023
Torna pública, de acordo com a seleção socioeconômica realizada pelo SEBEC e com o número de bolsas do Programa de Formação de Estudante Empreendedor(a) aprovado pelo Fundo Paraná para a UEL, a CONVOCAÇÃO dos 475 (quatrocentos e setenta e cinco) estudantes contemplados/as com Bolsa, listados/as em ordem alfabética no Anexo I deste edital, em atendimento ao disposto no item 8 do Edital SEBEC/Prograd nº 02/2023
3 semanas atrás
BOLSAS PFEE, SEBEC/PROGRAD
Edital Sebec/Prograd 03/2023
Torna público a prorrogação do prazo de inscrições para o Processo de Seleção Socioeconômica de estudantes de graduação de cursos presenciais da UEL, para concessão de 475 (quatrocentos e setenta e cinco) bolsas do Programa de Formação de Estudante Empreendedor/a (PFEE).
Obs: edital publicado originalmente no dia 24/10/2023.
3 semanas atrás
BOLSAS PFEE, SEBEC/PROGRAD
Edital Sebec/Prograd 02/2023
Torna pública as normas para participação no Edital e os critérios estabelecidos pelo Processo de Seleção Socioeconômica de estudantes de graduação de cursos presenciais da UEL, para concessão de 475 (quatrocentos e setenta e cinco) bolsas do Programa de Formação de Estudante Empreendedor/a (PFEE).
Obs: edital publicado originalmente no dia 11/10/2023.
3 semanas atrás
PIBID
Ver maisEdital 132/2023
Torna público o resultado final do processo de seleção, aberto pelo Edital PROGRAD nº 128/2023, para Cadastro de Reserva para atuar como supervisor em área específica e para regime de dedicação para o Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência – PIBID
3 semanas atrás