Oferta de vaga de estágio remunerado ATI 2023/2

ATI

atualizado 1 ano atrás

A vaga de estágio será ofertada no período de 03/04 a 17/04/2023 e será alocada na área da de Ciência de Dados da ATI.

Para se inscrever é necessário que o estudante esteja com o cadastro ativo e atualizado na Central de Estágio (Central de Estágio > Estudante > Cadastro do Estudante/Atualização do Cadastro). Após a verificação desses itens, o estudante deve acessar a vaga (clique aqui) e se candidatar (o candidato deve inserir o CPF e a senha utilizada para acessar a Central de Estágio e clicar em “candidatar-se”).

O valor da bolsa é de R$ 7,67 por hora e a carga horária é flexível e pode ser de 20 a 30 horas semanais.

Nenhum conhecimento prévio é exigido, mas os candidatos devem estar cursando a partir do terceiro semestre do curso de Ciência de Computação, Análise de Sistemas ou outro curso da área de TI.

O período de seleção será de 18 a 21/04, com previsão de início do estágio em março.

Em caso de dúvidas, entre em contato com ati@uel.br.