Oferta de vagas de estágio remunerado ATI 2023

ATI

atualizado 1 ano atrás

As 4 vagas de estágio serão ofertadas no período de 31/01 a 03/02/2023 e serão alocadas nas seguintes áreas da ATI:

Para se inscrever é necessário que o estudante esteja com o cadastro ativo e atualizado na Central de Estágio (Central de Estágio > Estudante > Cadastro do Estudante/Atualização do Cadastro). Após a verificação desses itens, o estudante deve acessar a vaga de interesse e se candidatar (o candidato deve inserir o CPF e a senha utilizada para acessar a Central de Estágio e clicar em “candidatar-se”).

É possível se inscrever para múltiplas vagas. Detalhes sobre como é o estágio na ATI podem ser encontrados na página Estágio na ATI.

O valor da bolsa é de R$ 7,67 por hora e a carga horária é flexível e pode ser de 20 a 30 horas semanais.

Nenhum conhecimento prévio é exigido, mas os candidatos devem estar cursando a partir do terceiro semestre do curso de Ciência de Computação, Análise de Sistemas ou outro curso da área de TI.

O período de seleção será de 06 a 10/02, com previsão de início do estágio em março.

Em caso de dúvidas, entre em contato com ati@uel.br.