Regulamentação
Regulamentação de utilização de Serviços Digitais
Os serviços de TI prestados pela Assessoria de Tecnologia de Informação da Universidade Estadual de Londrina, são destinados à Comunidade Universitária com o objetivo de fornecer acesso à internet para apoiar as atividades acadêmicas e administrativas relacionadas ao Ensino, Pesquisa e Extensão desenvolvidos na UEL.
A utilização da rede UEL, cabeada ou sem fio, é permitida somente para servidores, estudantes ou pessoas que tenham vínculo formal com as atividades desenvolvidas na Universidade Estadual de Londrina.
Para utilizar a rede UEL (navegar na Internet, realizar login no domínio de rede, enviar e receber e-mail), cada usuário deverá ser autenticado, por meio de uma identificação (login) e senha, que são pessoais e intransferíveis, sendo vedado, o compartilhamento com terceiros.
Os servidores da UEL (docentes e funcionários) utilizarão para autenticação o login e senha do e-mail e os estudantes deverão utilizar número de matrícula ou login de e-mail e senha do portal do estudante.
Para utilizar a rede UEL e seus serviços, todos os usuários devem expressar a sua concordância e respeitar as normas descritas nas Instruções e Atos Executivos listados abaixo.