Quem pode utilizar os Serviços Digitais UEL

Os serviços disponibilizados pela Assessoria Tecnologia de Informação da UEL são destinados à comunidade universitária para fins acadêmicos, de pesquisa e extensão, que tem acesso –  remoto e local –  a serviços digitais  em Tecnologia da Informação,  após a criação de uma conta de e-mail pessoal.

É autorizada a criação de somente uma conta pessoal para os usuários:

Procedimentos:

Acessar o Portal do servidor, clicar em Criar E-mail e preencher a tela   disponibilizada conforme as orientações.

Obs.: Contas de e-mail relacionadas à órgãos (por exemplo – ati@uel.br) devem ser  requeridas através Solicitação de Serviços ATI.

Técnico-Administrativo

Procedimentos:

Acessar o Portal do servidor, clicar em Criar E-mail e preencher a tela disponibilizada conforme as orientações.

Obs.: Contas de e-mail relacionadas à órgãos (por exemplo – ati@uel.br) devem ser  requeridas através da Solicitação de Serviços ATI.

Alunos de Graduação e Pós-Graduação

Procedimentos:

Estar regularmente matriculado no ano corrente.

Acessar o Portal do Estudante, clicar em Serviços Digitais UEL e verificar login sugerido. Após digitar senha do Portal.

Obs.: Este endereço eletrônico (e-mail) estará disponível até o término do curso.

Docentes Convidados, Colaboradores e Usuário Especial

Providenciar junto ao órgão ao qual está vinculado, uma Solicitação de Serviços para a ATI, acessar o tutorial Criar e-mail Institucional ou e-mail de Usuário Especial.

Em caso de dúvidas, entre em contato com nossos canais de atendimento