AINTEC, ARI e PJU trabalham em parceria para construir regulamentação para cooperação entre UEL e empresas internacionais.
AINTEC
atualizado 2 anos atrás
Seguindo nos trabalhos contínuos de alinhamento dos processos internos da Universidade Estadual de Londrina, no tocante à inovação e às relações com instituições e empresas internacionais, no último mês, Marinno Arthur, assessor técnico da AINTEC, teve a oportunidade de participar de um diálogo com Ariella Besing, Assessora Especial da Procuradoria Jurídica da UEL, Viviane Bagio Furtoso, Assessora de Relações Internacionais da Universidade e Thaís Antoni Martins, Assistente de Cooperação Internacional.
Considerando a crescente demanda para cooperações entre a UEL e empresas internacionais que se despontam no cenário que hoje se apresenta para a UEL, a reunião teve como objetivo o desenvolvimento inicial de uma proposta de regulamentação para essas cooperações.
A ocasião foi o início de um trabalho em conjunto interno, que será fundamental para o reconhecimento das competências de cada setor, para a definição de protocolos eficientes e para a salvaguarda da missão da UEL e do compromisso com a produção de conhecimento de uma instituição pública e gratuita.
________________
Fonte: ARInews
