GEPE (Grupo de Estudos de Práticas em Ensino)

Encontro Docência Universitária e Educação Ambiental

2022

GEPE – Palestra “Autorregulação da aprendizagem: contribuições para o estudo e adaptação do estudante ao contexto universitário”

GEPE – Palestra “Artefatos digitais como ferramentas didáticas mediadoras das práticas educativas: possibilidades para novos cenários de aprendizagem”

GEPE – Palestra “Os trabalhos em grupo com metodologias ativas: por que e como planejar?”

GEPE – Palestra “Sala de aula na atualidade: inovação e tecnologias”

II Encontro Estadual de Docência Universitária: Desafios em Tempos de Aprendizagens Complexas

Dez Anos de Gepe: Docência Universitária e Contextos Emergentes

Chá com Aplicativos 2019 – 2