Estágios e Intercâmbios

Convênios Para Estágios

ORIENTAÇÕES PARA CONVÊNIO DE ESTÁGIOS

1 – Os estudantes devem verificar a existência de Convênio entre a Unidade Concedente de Estágio e a Universidade Estadual de Londrina e caso não haja, solicite à unidade concedente que efetue o cadastro da empresa ou Pessoa Física/Profissional Liberal (com registro em Conselho de Classe) (clique aqui para ir em Formulário Cadastral de Convênios para Estágios).

2 – Após o preenchimento do Formulário Cadastral, a Unidade Concedente do Estágio, deverá aguardar as orientações para envio/formalização do convênio de Estágios.

DIVISÃO CENTRAL DE ESTÁGIOS E INTERCÂMBIOS
PRÓ-REITORIA DE GRADUAÇÃO
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA
FONE: 55 (43) 3371-4900
estagios@uel.br

Convênios para Estágios – atualizado em 09.04.2024

LEGISLAÇÃO SOBRE CONVÊNIOS

Lei Nº 15.608, de 16 de agosto de 2007
Estabelece normas sobre licitações, contratos administrativos e convênios no âmbito dos Poderes do Estado do Paraná.

Resolução CA nº 0160/2006

Aprova Instrumentos padrão de convênio entre a Universidade Estadual de Londrina e entidades concedentes de estágio.