PROCESSO SELETIVO
Edital Prograd 08/2025
Publicado em 17 de fevereiro de 2025
Torna público o edital de homologação das inscrições e chamamento para entrevista para as vagas de bolsista graduando(a) para atuação no projeto Paradigma do Perfil dos Estudantes de Graduação: uma pesquisa em rede sobre o ingresso, a permanência e o egresso do Sistema Estadual de Ensino Superior do Paraná, conforme dispõe o Edital 04/2025
PIBID
Edital Prograd 07/2025
Publicado em 14 de fevereiro de 2025
Torna público o resultado final do processo de seleção de estudantes para atuar como bolsista de iniciação à docência em área específica e para regime de dedicação, aberto pelo Edital PROGRAD nº 003/2025 e visando a formação de Cadastro de Reserva para o PIBID UEL.
PIBID
Edital Prograd 06/2025
Publicado em 12 de fevereiro de 2025
Torna público o resultado parcial do processo de seleção de estudantes para atuar como bolsista de iniciação à docência em área específica e para regime de dedicação, aberto pelo Edital PROGRAD nº 003/2025 e visando a formação de Cadastro de Reserva para o PIBID UEL.
PROCESSO SELETIVO
Edital Prograd 04/2025
Publicado em 11 de fevereiro de 2025
Torna público o edital de inscrição para bolsistas de graduação para atuação no projeto Paradigma do Perfil dos Estudantes de Graduação: uma pesquisa em rede sobre o ingresso, a permanência e o egresso do Sistema Estadual de Ensino Superior do Paraná
PIBID
Edital Prograd 03/2025
Publicado em 7 de fevereiro de 2025
Torna público a abertura de inscrição para estudantes de cursos presenciais de licenciatura da UEL, visando a formação de CADASTRO DE RESERVA para o Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência – PIBID, para atuar como bolsista de iniciação à docência em área específica e para regime de dedicação.
BOLSAS PFEE, SEBEC/PROGRAD
Edital Sebec/Prograd 01/2025
Publicado em 31 de janeiro de 2025
Torna público a convocação de 445 (quatrocentos e quarenta e cinco) estudantes contemplados(as) com Bolsa pelo Programa de Formação de Estudante Empreendedor/a (PFEE/25).