Alteração da senha de login @uel.br – Alunos

ATI


atualizado 4 meses atrás


Procedimento para alteração da senha do login @uel.br para estudantes de Graduação e Pós-Graduação

1- Acesse o link abaixo

2- Selecione sua categoria

3- Clique em “Entrar”

4- Digite sua matrícula/chapa funcional e senha, clique em “Entrar”

5- Clicar em Alterar Senha

6- Leia com atenção a instução abaixo:

IMPORTANTE: A senha é utilizada para acessar o Portal do Estudante, portanto guarde-a com segurança.

A senha deve apresentar as seguintes características:

-Possuir entre 8 e 12 caracteres alfanuméricos (letras ou números)

-Não são permitidos caracteres especiais, acentos, trema, cedilha, etc

-Precisa ter ao menos 1 letra maiúscula, 1 letra minúscula e 1 número

Digite a nova senha e clique no botão verde “Salvar”

OBS: A nova senha será utilizada para:

-Acesso ao Portal do Estudante

-Acesso a rede WifiUEL

-Acesso ao e-mail pessoal @uel.br

Concluído o processo de alteração da senha, aguarde um período de trinta (30) minutos (Tempo de sincronização com o Google Workspace) para acesso ao e-mail.

Uma introdução às novas funcionalidades e dicas de uso do novo serviço de e-mail podem ser vistas no Centro de Aprendizagem do Google Workspace no endereço:

https://gsuite.google.com/intl/pt-br/learning-center/products/gmail/get-started/#!/

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