Alteração da senha de login @uel.br – Alunos
ATI
atualizado 4 meses atrás
Procedimento para alteração da senha do login @uel.br para estudantes de Graduação e Pós-Graduação
1- Acesse o link abaixo
2- Selecione sua categoria
3- Clique em “Entrar”
4- Digite sua matrícula/chapa funcional e senha, clique em “Entrar”
5- Clicar em Alterar Senha
6- Leia com atenção a instução abaixo:
IMPORTANTE: A senha é utilizada para acessar o Portal do Estudante, portanto guarde-a com segurança.
A senha deve apresentar as seguintes características:
-Possuir entre 8 e 12 caracteres alfanuméricos (letras ou números)
-Não são permitidos caracteres especiais, acentos, trema, cedilha, etc
-Precisa ter ao menos 1 letra maiúscula, 1 letra minúscula e 1 número
Digite a nova senha e clique no botão verde “Salvar”
OBS: A nova senha será utilizada para:
-Acesso ao Portal do Estudante
-Acesso a rede WifiUEL
-Acesso ao e-mail pessoal @uel.br
Concluído o processo de alteração da senha, aguarde um período de trinta (30) minutos (Tempo de sincronização com o Google Workspace) para acesso ao e-mail.
Uma introdução às novas funcionalidades e dicas de uso do novo serviço de e-mail podem ser vistas no Centro de Aprendizagem do Google Workspace no endereço:
https://gsuite.google.com/intl/pt-br/learning-center/products/gmail/get-started/#!/