Quem pode utilizar o serviço de rede Wireless na UEL

Rede Sem Fio na UEL

A rede wireless (WifiUEL) e também a rede cabeada é disponibilizada somente para servidores, estudantes e usuários que tenham algum vínculo com a Universidade.

Para utilizar a rede wireless da UEL o servidor deve acessar com seu login (e-mail da UEL) e senha correspondente. Para estudantes o acesso deve ser com número de matrícula/senha do portal do estudante, ou com login (e-mail da UEL) e senha correspondente.

Além do acesso citado acima, a Universidade Estadual de Londrina tem disponível o serviço Eduroam (education roaming), que permite ao usuário visitante que faz parte das Instituições de Ensino parceiras utilizar sua identificação e senha de acesso da instituição origem para se conectar à rede sem fio da UEL. Clique no link abaixo para mais detalhes:

Onde e como utilizar a rede Eduroam

Para acessar a rede Wifiuel é necessário realizar a configuração da rede no seu dispositivo móvel, clique nos botões abaixo para realizar a configuração de acordo com o equipamento a ser utilizado, será encaminhado para a página com o tutorial de configuração correspondente.