Normas de Utilização dos serviços de TI UEL

Instruções de ServiçoAtos Executivos
Instrução de Serviço ATI N.º 001/2009
ASSUNTO:
Institui normas para utilização dos recursos de rede que se referem ao acesso a Internet e a WEB na rede cabeada e sem fio da Universidade Estadual de Londrina e mantidos pela Assessoria de Tecnologia de Informação.
Ato Executivo: 034/2010
SÚMULA:
 Institui normas para utilização dos serviços de  “Ticket” para acesso à rede sem fio e Internet de visitantes na  Universidade Estadual de Londrina – UEL, mantidos pela Assessoria de Tecnologia de Informação – ATI.
Instrução de Serviço ATI N.º 002/2006
ASSUNTO:
Institui normas para utilização dos recursos de rede que se referem ao acesso a Internet, WEB e a utilização de serviços de e-mail na rede da Universidade Estadual de Londrina e mantidos pela Assessoria de Tecnologia de Informação.
Ato Executivo: 082/2009
SÚMULA:
 Institui normas para utilização dos serviços de  “e-mail” e “diretórios de rede” disponibilizados pela Universidade Estadual de Londrina – UEL, mantidos pela Assessoria de Tecnologia de Informação – ATI.
Instrução de Serviço ATI N.º 001/2006
ASSUNTO:
Institui normas para utilização de diretórios nos servidores de rede da Universidade Estadual de Londrina mantidos pela Assessoria de Tecnologia de Informação.
 Ato Executivo: 042/2009
SÚMULA:
 Institui normas para utilização da rede UEL, cabeada e sem fio disponibilizadas pela Universidade Estadual de Londrina – UEL e mantidas pela Acessoria de Tecnologia de Informação – ATI.