Resoluções


2022

CA

Resolução CA nº 084/2022
Revoga a Resolução CA n° 0007/2009, e atualiza o preço público para revalidação de diplomas de cursos superiores estrangeiros de graduação no âmbito da Universidade Estadual de Londrina

Resolução CA nº 039/2022
Aprova procedimentos a serem adotados quando do não cumprimento do Calendário das Atividades de Ensino dos Cursos de Graduação para fechamento de pautas e do Rendimento Escolar por meio digital

CEPE

Resolução CEPE nº 116/2022
Atualiza e dispõe sobre as normas e procedimentos gerais de tramitação de processos de solicitação de revalidação de diplomas de graduação estrangeiros expedidos por estabelecimentos estrangeiros de ensino superior

Resolução CEPE nº 105/2022
Estabelece o Calendário das Atividades de Ensino dos Cursos de Graduação para o ano letivo de 2023

Resolução CEPE nº 61/2022
Altera o sistema de promoção do Curso de Letras Francês – Modalidade: Bacharelado em Língua e Cultura Francesas

Resolução CEPE nº 53/2022
Estabelece o número de vagas na Universidade Estadual de Londrina para atender ao Programa Estudantes – Convênio de Graduação – PEC-G, do Ministério das Relações Exteriores e do Ministério da Educação

Resolução CEPE nº 52/2022
Estabelece o número de vagas na Universidade Estadual de Londrina para atender ao Programa Estudantes – Convênio de Graduação – PEC-G, do Ministério das Relações Exteriores e do Ministério da Educação

Resolução CEPE nº 41/2022
Altera o nome do Curso de Bacharelado em Química com Atribuição Tecnológica para Química – Bacharelado, a vigorar partir do ano letivo de 2022

Resolução CEPE nº 01/2022
Suspende os efeitos do Artigo 1º da Resolução CEPE Nº 085/2021 e dá nova redação durante o período de 24/01/2022 a 12/02/2022

CEPE/CA

Resolução CEPE/CA nº 112/2022
Reformula o Projeto Pedagógico do Curso de Artes Cênicas, a ser implantado a partir do ano letivo de 2023

Resolução CEPE/CA nº 111/2022
Reformula o Projeto Pedagógico do Curso de Design Gráfico, a ser implantado a partir do ano letivo de 2023

Resolução CEPE/CA nº 110/2022
Reformula o Projeto Pedagógico do Curso de Física – licenciatura, a ser implantado a partir do ano letivo de 2023

Resolução CEPE/CA nº 109/2022
Reformula o Projeto Pedagógico do Curso de Ciência da Computação, a ser implantado a partir do ano letivo de 2023

Resolução CEPE/CA nº 108/2022
Reformula o Projeto Pedagógico do Curso de Química – licenciatura, a ser implantado a partir do ano letivo de 2023

Resolução CEPE/CA nº 103/2022
Estabelece normas e procedimentos referentes à Comissão Universidade para os Indígenas da Universidade Estadual de Londrina (CUIA-UEL) e à regulação do acesso e permanência dos estudantes indígenas da Universidade Estadual de Londrina (UEL)

Resolução CEPE/CA nº 102/2022
Reformula o Projeto Pedagógico do Curso de Física – bacharelado, a ser implantado a partir do ano letivo de 2023

Resolução CEPE/CA nº 101/2022
Reformula o Projeto Pedagógico do Curso de Medicina Veterinária, a ser implantado a partir do ano letivo de 2023

Resolução CEPE/CA nº 100/2022
Reformula o Projeto Pedagógico do Curso de Design de Moda, a ser implantado a partir do ano letivo de 2023

Resolução CEPE/CA nº 93/2022
Reformula o Projeto Pedagógico do Curso de Agronomia, a ser implantado a partir do ano letivo de 2023

Resolução CEPE/CA nº 92/2022
Reformula o Projeto Pedagógico do Curso de Ciências Biológicas – licenciatura, a ser implantado a partir do ano letivo de 2023

Resolução CEPE/CA nº 91/2022
Reformula o Projeto Pedagógico do Curso de Ciências Sociais – Licenciatura, a ser implantado a partir do ano letivo de 2023

Resolução CEPE/CA nº 90/2022
Reformula o Projeto Pedagógico do Curso de Matemática – bacharelado, a ser implantado a partir do ano letivo de 2023

Resolução CEPE/CA nº 89/2022
Reformula o Projeto Pedagógico do Curso de Matemática – licenciatura, a ser implantado a partir do ano letivo de 2023

Resolução CEPE/CA nº 79/2022
Reformula o Projeto Pedagógico do Curso de Geografia – Licenciatura, a ser implantado a partir do ano letivo de 2023

Resolução CEPE/CA nº 78/2022
Reformula o Projeto Pedagógico do Curso de Ciências Sociais – Bacharelado, a ser implantado a partir do ano letivo de 2023

Resolução CEPE/CA nº 74/2022
Reformula o Projeto Pedagógico do Curso de Geografia – Bacharelado, a ser implantado a partir do ano letivo de 2023

Resolução CEPE/CA nº 73/2022
Reformula o Projeto Pedagógico do Curso de Engenharia Civil, a ser implantado a partir do ano letivo de 2023

Resolução CEPE/CA nº 72/2022
Reformula o Projeto Pedagógico do Curso de Ciências Biológicas – bacharelado, a ser implantado a partir do ano letivo de 2023

Resolução CEPE/CA nº 71/2022
Reformula o Projeto Pedagógico do Curso de Administração, a ser implantado a partir do ano letivo de 2023

Resolução CEPE/CA nº 60/2022
Cria o curso de Ciência de Dados e Inteligência Artificial e estabelece seu Projeto Pedagógico, a ser implantado a partir do ano letivo de 2024

Resolução CEPE/CA nº 51/2022
Reformula o Projeto Pedagógico do Curso de Arquivologia, a ser implantado a partir do ano letivo de 2023

Resolução CEPE/CA nº 50/2022
Reformula o Projeto Pedagógico do Curso de Filosofia, a ser implantado a partir do ano letivo de 2023

Resolução CEPE/CA nº 49/2022
Reformula o Projeto Pedagógico do Curso de Biomedicina, a ser implantado a partir do ano letivo de 2023

Resolução CEPE/CA nº 48/2022
Reformula o Projeto Pedagógico do Curso de Letras – Português, licenciatura, a ser implantado a partir do ano letivo de 2023

Resolução CEPE/CA nº 47/2022
Reformula o Projeto Pedagógico do Curso de Biblioteconomia, a ser implantado a partir do ano letivo de 2023

Resolução CEPE/CA nº 21/2022
Reformula o Projeto Pedagógico do Curso de Serviço Social, a ser implantado a partir do ano letivo de 2023

Resolução CEPE/CA nº 20/2022
Reformula o Projeto Pedagógico do Curso de Fisioterapia, a ser implantado a partir do ano letivo de 2023

Resolução CEPE/CA nº 19/2022
Reformula o Projeto Pedagógico do Curso de Enfermagem, a ser implantado a partir do ano letivo de 2023

Resolução CEPE/CA nº 18/2022
Aprova o Projeto Pedagógico do Curso Ciclo Intercultural de Iniciação Acadêmica de Estudantes Indígenas da Universidade Estadual de Londrina

Resolução CEPE/CA nº 14/2022
Amplia o número de vagas para ingressantes no Curso de Design Gráfico, passando de 20 para 30 vagas anuais, a partir do ano letivo de 2023

Resolução CEPE/CA nº 09/2022
Reformula o Projeto Pedagógico do Curso de Educação Física, a ser implantado a partir do ano letivo de 2023

Resolução CEPE/CA nº 08/2022
Reformula o Projeto Pedagógico do Curso de Secretariado Executivo, a ser implantado a partir do ano letivo de 2023

Resolução CEPE/CA nº 05/2022
Reformula o Projeto Pedagógico do Curso de Medicina, a ser implantado a partir do ano letivo de 2022

Resolução CEPE/CA nº 04/2022
Reformula o Projeto Pedagógico do Curso de Farmácia, a ser implantado a partir do ano letivo de 2022

CU

Resolução CU nº 35/2022
Altera os incisos do Art. 65 do Regimento Geral da UEL, que dispõe sobre a composição dos Colegiados de Curso de Graduação

Resolução CU nº 16/2022
Homenageia o Prof. Dr. Ludoviko Carnasciali dos Santos atribuindo o seu nome à Sala do GEPE, localizada na Prograd