[Inscrições Prorrogadas] Prêmio Boas Práticas Solidárias na Recepção aos Estudantes Ingressantes

PROGRAD


atualizado 3 dias atrás


A iniciativa do prêmio surgiu com o objetivo de promover e dar visibilidade às atividades realizadas pela comunidade estudantil, incentivando alternativas ao trote violento e fortalecendo a cultura de acolhimento e solidariedade na Universidade.

Todos os cursos de graduação da UEL podem participar do Prêmio, inscrevendo tanto as atividades realizadas durante a Semana de Recepção aos Ingressantes quanto aquelas desenvolvidas nas semanas seguintes após o início das aulas, considerando a disponibilidade dos locais beneficiados.

Os estudantes e cursos premiados recebem certificados de reconhecimento em cerimônia oficial a ser realizada em data vindoura, e suas ações são divulgadas no site ser.uel.br da PROGRAD, servindo de inspiração para futuras práticas de acolhimento.

Inscrições prorrogadas até: 23/05/2025, pelo site ser.uel.br.

PROGRAD
Recepção aos Ingressantes UEL

Leia também