Processo de seleção para o desenvolvimento de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) no âmbito do PROGRAMA PARANAENSE DE APRENDIZADO PRÁTICO E INTEGRAÇÃO UNIVERSIDADE-SOCIEDADE – NIP-UEL
PROGRAD
atualizado 1 dia atrás
Torna público a abertura de processo de seleção para o desenvolvimento de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) no âmbito do PROGRAMA PARANAENSE DE APRENDIZADO PRÁTICO E INTEGRAÇÃO UNIVERSIDADE-SOCIEDADE – NÚCLEO DE INSERÇÃO PROFISSIONAL (NIP-UEL)
Estudantes dos Cursos de: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Arquivologia, Biblioteconomia, Ciência da Computação, Ciência de Dados e Inteligência Artificial, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciências Sociais (Bacharelado), Design Gráfico, Direito, Educação Física (bacharelado), Enfermagem, Fisioterapia, Jornalismo, Nutrição, Odontologia, Relações Públicas, Secretariado Executivo, Serviço Social.
Período de Inscrições: 19/08/2026 a 23/08/2026
Mais informações (Edital Prograd 128/2026): acesse aqui.