Projetos Pedagógicos


Matemática – Bacharelado

Resolução CEPE/CA nº 90/2022
Reformula o Projeto Pedagógico do Curso de Matemática – bacharelado, a ser implantado a partir do ano letivo de 2023

Resolução CEPE/CA nº 74/2019
Reformula o Projeto Pedagógico do Curso de Matematica – Bacharelado, a ser implantado a partir do ano letivo de 2020

Deliberação da Câmara de Graduação nº 18/2018
Altera a vinculação departamental da atividade acadêmica 2LET005 – LIBRAS – Língua Brasileira de Sinais, do curso de Graduação em Matemática, currículo 2014

Deliberação da Câmara de Graduação nº 13/2013
Estabelece adequações curriculares no curso de Graduação em Matemática – Habilitação: Bacharelado e Licenciatura, currículos 2010, a vigorar a partir do ano letivo de 2014

Resolução CEPE nº 0229/2009
Reformula o Projeto Pedagógico do Curso de Matemática – Habilitação: Bacharelado, a ser implantado a partir do ano letivo de 2010

Resolução CEPE nº 127/2006
Estabelece adequações curriculares para o curso de graduação em Matemática – Habilitação: Bacharelado, a serem implantadas a partir do ano letivo de 2007

Resolução CEPE nº 41/2005
Reformula o Projeto Político-Pedagógico do Curso de Matemática – Habilitação: Bacharelado, a ser implantado a partir do ano letivo de 2005


Veja também:

Catálogo dos Curso de Graduação (Organização Curricular, Ementas, Corpo Docente)

Regulamentos TCC e Estágios