Projetos Pedagógicos


Matemática – Licenciatura

Deliberação da Câmara de Graduação nº 21/2023
Estabelece adequações curriculares no curso de Graduação em Matemática – Licenciatura, currículo 2019

Resolução CEPE/CA nº 89/2022
Reformula o Projeto Pedagógico do Curso de Matemática – licenciatura, a ser implantado a partir do ano letivo de 2023

Deliberação da Câmara de Graduação nº 09/2021
Desmembra as Atividades Acadêmicas de Natureza Obrigatória Especiais 2EST315 – Prática e Metodologia do Ensino de Matemática II: Estágio Supervisionado (MAT), 2EST320 – Prática e Metodologia do Ensino de Matemática I: Estágio Supervisionado (MAT) e 2EST321 – Prátíca e Metodologia do Ensino de Matemátíca II: Estágio Supervisionado (MAT), currículos 2014 e 2019, do curso de Matemática – Licenciatura

Resolução CEPE/CA nº 120/2018
Reformula o Projeto Pedagógico do Curso de Matemática – Licenciatura, a ser implantado a partir do ano letivo de 2019

Deliberação da Câmara de Graduação nº 18/2018
Altera a vinculação departamental da atividade acadêmica 2LET005 – LIBRAS – Língua Brasileira de Sinais, do curso de Graduação em Matemática, currículo 2014

Deliberação da Câmara de Graduação nº 13/2013
Estabelece adequações curriculares no curso de Graduação em Matemática – Habilitação: Bacharelado e Licenciatura, currículos 2010, a vigorar a partir do ano letivo de 2014

Deliberação da Câmara de Graduação nº 29/2011
Estabelece adequações curriculares no curso de Graduação em Matemática, currículo 2010, a vigorar a partir do ano letivo de 2012

Resolução CEPE nº 0230/2009
Reformula o Projeto Pedagógico do Curso de Matemática – Habilitação: Licenciatura, a ser implantado a partir do ano letivo de 2010

Resolução CEPE nº 126/2006
Estabelece adequações curriculares para o curso de graduação em Matemática – Habilitação: Licenciatura, a serem implantadas a partir do ano letivo de 2007

Deliberação da Câmara de Graduação nº 09/2006
Altera ementa da disciplina 6FIS009 Física, locada na 2ª série do Curso de Matemática – Habilitação: Licenciatura, referente ao currículo em implantação a partir do ano letivo de 2005

Resolução CEPE nº 42/2005
Reformula o Projeto Político-Pedagógico do Curso de Matemática – Habilitação: Licenciatura, a ser implantado a partir do ano letivo de 2005


Veja também:

Catálogo dos Curso de Graduação (Organização Curricular, Ementas, Corpo Docente)

Regulamentos TCC e Estágios