Projetos Pedagógicos


Farmácia

Resolução CEPE/CA nº 04/2022
Reformula o Projeto Pedagógico do Curso de Farmácia, a ser implantado a partir do ano letivo de 2022

Deliberação da Câmara de Graduação nº 07/2021
Altera os Artigos 9º, 10, 11 , 12 e 13 da Deliberação – Câmara de Graduação nº 32/2014, referente ao sistema de promoçao do curso de Farmácia

Deliberação da Câmara de Graduação nº 05/2020
Aprova o Regulamento do NDE, Núcleo Docente Estruturante, do Curso de Farmácia

Deliberação da Câmara de Graduação nº 32/2014
Estabelece adequações curriculares e altera o sistema de promoção do Curso de Graduação em Farmácia

Deliberação da Câmara de Graduação nº 10/2014
Inclui Libras – Língua Brasileira de Sinais como disciplina especial no Projeto Pedagógico do Curso de Farmácia, a partir do ano letivo de 2014

Deliberação da Câmara de Graduação nº 27/2013
Estabelece adequações curriculares no curso de Graduação em Farmácia, currículo 2010

Deliberação da Câmara de Graduação nº 20/2010
Estabelece adequações curriculares no curso de Farmácia, a vigorar a partir do ano letivo de 2011

Deliberação da Câmara de Graduação nº 03/2010
Estabelece adequações no Curso de Farmácia, a vigorar a partir do ano letivo de 2010

Deliberação da Câmara de Graduação nº 35/2009
Estabece adequações no Curso de Farmácia, a vigorar a partir do ano letivo de 2010

Deliberação da Câmara de Graduação nº 01/2009
Estabelece adequações curriculares para o curso de graduação em Farmácia, a vigorar a partir do ano letivo de 2009

Deliberação da Câmara de Graduação nº 21/2008
Estabelece adequações curriculares para o curso de graduação em Farmácia, a serem implantadas a partir do ano letivo de 2009

Deliberação da Câmara de Graduação nº 083/2007
Estabelece adequações curriculares para o Curso de Graduação em Farmácia, a vigorar a partir do ano letivo de 2008

Deliberação da Câmara de Graduação nº 14/2005
Altera a distribuição da carga horária e vinculação departamental de disciplinas do curso de graduação em Farmácia, referentes ao currículo em implantação a partir do ano letivo de 2005

Resolução CEPE nº 35/2005
Reformula o Projeto Político-Pedagógico do Curso de Farmácia, a ser implantado a partir do ano letivo de 2005


Veja também:

Catálogo dos Curso de Graduação (Organização Curricular, Ementas, Corpo Docente)

Regulamentos TCC e Estágios