PADD- PROGRAMA DE APOIO AO DOCENTE E DISCENTE

CCS


atualizado 2 anos atrás


Sim, você estudante do CCS (enfermagem, medicina, nutrição, farmácia, fisioterapia e odontologia) também pode ser um aluno sentinela.

É simples:
Bastar mandar um e-mail com seu nome completo e número de matrícula para: reginamachado123@uel.br

Esperamos todos vocês em nosso projeto!

Leia também

Curso de Medicina da UEL participa de Teste de Progresso junto das mais conceituadas escolas médicas do Brasil!

Curso de Medicina da UEL participa de Teste de Progresso junto das mais conceituadas escolas médicas do Brasil! 📝 Na última terça-feira, alunos do Curso de Medicina participaram do Teste de Progresso NIEPAEM, que avalia a evolução e o desempenho das melhores universidades do país. E tem mais: a UEL é a única instituição fora […]


PADD organiza campanha em favor do Setembro Amarelo

Assessoria de Comunicação HU Agência UEL O Programa de Apoio ao Docente e Discente (PADD) organizou três dias dedicados à campanha voltada ao Setembro Amarelo: Semana de Promoção de Saúde Mental, com o tema “Cuidar da Vida: Cuidar de nós”.  A ideia surgiu da noção de que o cuidado com a vida começa pelos detalhes. […]


Curso de Farmácia promove ciclo na área de Cosmetologia

José de Arimathéia Agência UEL Projeto de Formação Complementar de estudantes de Farmácia da UEL, a Liga Acadêmica de Ciências Cosméticas (LACCO) abriu inscrições para o ciclo “Por Dentro da Fórmula”. O evento tem como objetivo proporcionar uma imersão prática e teórica no universo do desenvolvimento de cosméticos, contribuindo para a formação e valorização do […]


Professores do CCS participam do XXIV Congresso Brasileiro de Infectologia (INFECTO 2025)

Entre os dias 16 e 19 de setembro, alunos do 4º ano de Medicina — Acácio de Faria Bento, Milena Aymi Saito Shimabukuro, Ana Beatriz Pontes dos Santos, Giovanna Guerra Secorum e Rafaela dos Reis Wroblewski — participaram do XXIV Congresso Brasileiro de Infectologia (INFECTO 2025), realizado em Florianópolis (SC).O grupo, sob orientação dos professores […]