Retorno às aulas presenciais no CCE

CCE

atualizado 2 anos atrás

Dia 24/01/2022 a Universidade Estadual de Londrina (UEL) retorna com suas aulas presenciais. O retorno de cada curso depende do que foi definido no Plano Especial de Matriz Curricular (PEMC). Nem todos os cursos retornam suas atividades presenciais no mesmo dia.

No Centro de Ciências Exatas (CCE) os cursos de Matemática e Química tem retorno programado para o dia 24/01/2022. Já os cursos de Biotecnologia, Ciência da Computação, Física e Geografia retomam suas atividades presenciais em 31/01/2022.

Estamos ansiosos pelo retorno presencial, pois nosso Campus, sem a presença de nossos alunos, servidores técnicos e docentes, fica muito triste. O retorno presencial tão desejado, deverá ocorrer com responsabilidade e compromisso de todos.

O uso de máscara é obrigatório, tanto nas salas de aula, quanto na circulação dentro da UEL. Sua não utilização nas dependências da UEL poderá acarretar em Processo Administrativo Disciplinar (PAD). Haverá álcool gel 70% nos dispensers distribuídos pelo CCE e, também, os banheiros serão abastecidos com materiais para higienização das mãos.

Um excelente material foi produzido pela PROGRAD orientando quanto ao Retorno Seguro e as informações de como proceder, caso ocorra algum caso de Covid e, também, com orientações acadêmicas, como: solicitação de amparo e trancamento de matrícula. Acesse o material aqui. Ainda, o Grupo de Trabalho Coronavírus (Covid-19) da UEL elaborou um documento em que são apresentadas Normas, Protocolos e Orientações de Segurança Sanitária para o enfrentamento da Covid-19. Recomendamos a leitura desse material.

Também, é essencial que todos respondam ao formulário, disponível nos Portais, quanto sua situação vacinal. De acordo com os dados obtidos até o dia 17/01, a média de pessoas vacinadas é de 98,85%. Informações mais completas podem ser obtidas na página: O Perobal.

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com nossa Secretaria Acadêmica: acadêmica.cce@uel.br  ou pelos telefones: (43) 3371-4611 e (43) 3371-4852 (whatsapp).