Recuperar a senha no Portal do Servidor

ATI


atualizado 1 ano atrás


COMO ALTERAR A SENHA DO PORTAL DO SERVIDOR

IMPORTANTE: Ao realizar este procedimento, a senha do Sistema UEL (SICOR), Sistemas Web e portais também serão atualizadas, conforme alteração das regras de senhas vigentes a partir de 21/11/2022.

Mais informações, visualizar o informe Alteração no acesso ao Sistema UEL, Portais e Sistemas na Web

1- Acesse o link: https://portal.uel.br/portais/pages/portais.php

Clique em Portal do Servidor

Clique em “Entrar” (canto superior direito) indicado na seta laranja.

2- Clique em “Esqueceu sua senha?” 

3- Informe a sua Chapa funcional e confirme no botão OK.

4- O sistema enviará para seu e-mail pessoal da UEL um link para cadastro de uma nova senha para acesso ao portal do servidor. Acesse seu e-mail para prosseguir.

5- Ao abrir o “link” que foi enviado para seu e-mail, abrirá uma janela para cadastro da nova senha do Portal do Servidor conforme imagem, digite a senha e clique em OK.

A nova senha deve obrigatoriamente possuir no mínimo oito (8) caracteres compostos por pelo menos 01 letra maiúscula, 01 minúscula e 01 número.

Ao cadastrar uma nova senha utilizando o link enviado para seu e-mail, já poderá acessar o Portal do Servidor.


Em caso de dúvidas, entre em contato com nossos canais de atendimento

Leia também

Configuração da rede WifiUEL para Chromebook (Chrome OS)

1- Clique no ícone da rede sem fio ao lado do relógio e depois na rede wifiuel, conforme a figura abaixo. 2- Na lista de redes disponíveis, clique na rede wifiuel. 3- Na tela de configuração que irá abrir, preencha os campos de acordo com a tela abaixo. 4- Role a tela mais abaixo e […]


Solicitar aprovações em arquivos no Google Drive

Você pode solicitar e obter aprovações para seu conteúdo no Google Drive. Quando o seu material estiver pronto para revisão, você pode pedir ao destinatário que aprove o conteúdo. 1- Acesse o Google Drive e localize o arquivo que queria encaminhar para aprovação 2- Clique com o botão direito do mouse e clique “Aprovações” 3- […]


Relatório de originalidade do Google Classroom

O relatório de originalidade do Google Classroom é uma ferramenta que verifica a autenticidade dos trabalhos, comparando o arquivo do Documentos Google de um aluno com páginas da Web e livros na Internet. Este recurso pode ser utilizado por alunos e docentes utilizando a conta pessoal @uel.br. Relatório de originalidade para docentes 1- Primeiramente é […]


Criar curso no Google Classroom sem a integração com a Pauta Eletrônica

Não é mais necessário seguir este tutorial para criar os cursos no Google Classroom sem a integração com a pauta. Agora é possível criar cursos para grupos de turmas ou para cada uma separadamente. O tutorial para criação de curso no Classroom pela Pauta Eletrônica de Graduação foi atualizado. A ATI está trabalhando para adicionar […]

  • sultan188
  • sultan188
  • sultan188
  • sultan188
  • sultan188
  • sultan188
  • sultan188