Instalação do Office 365 para Windows
ATI
atualizado 6 meses atrás
NÃO ESTÁ SENDO POSSÍVEL A ATIVAÇÃO DA CONTA OFFICE 365 EM COMPUTADORES COM SISTEMA OPERACIONAL WINDOWS 7, SOMENTE A PARTIR DO WINDOWS 10 EM DIANTE.
Antes de prosseguir com este tutorial de instalação do Microsoft Office 365, acesse o link abaixo para realizar primeiro a desinstalação do Microsoft Office existente em seu computador e evitar possíveis problemas na instalação. Ao término da desinstalação do Office, retorne a esta página.
Desinstalar versões existentes do Microsoft Office
1-Acesse o site da Microsoft em: http://www.office.com e clique em “Entrar” conforme a seta.
2- Insira sua conta @live.uel.br que foi disponibilizado para você pelo seu e-mail da UEL e depois clique em “Avançar”. Na tela seguinte digite a senha que também foi encaminhada pelo e-mail da UEL e clique em “Entrar”.
3- Realize a troca da senha (procedimento obrigatório no primeiro acesso à conta @live.uel.br) por motivos de segurança. Insira a senha de acordo com as instruções na imagem, depois clique em “Entrar”.
4- Na próxima tela informará se deseja manter conectado à sua conta @live.uel.br para evitar que a cada acesso ao site www.office.com seja necessário digitar novamente seu login e senha. Caso deseje, deixe marcado a opção “Não mostre isso novamente” e clique em “SIM”, caso contrário, clique em “NÃO”.
5- Abrirá o site do Microsoft Office.com de sua conta @live.uel.br, no canto superior esquerdo clique no botão “Instalar e muito mais” para fazer o download do instalador do Microsoft Office 365 e instalar o mesmo no seu computador/notebook.
6- Clique na opção “Instalar aplicativos do Microsoft 365” identificado pela seta.
Após, clique em Instalar o Office, indicado na imagem abaixo.
7- Será realizado o download do instalador do Office, salve em qualquer pasta do seu computador (por padrão irá para a pasta Downloads do seu perfil de usuário, após o término do download, execute o instalar e aguarde alguns segundos (pode demorar alguns minutos para aparecer a tela de instalação dependendo do desempenho de seu computador/notebook).
8- Somente acompanhe as telas de instalação.
9- Clique em “Fechar” na última tela da instalação.
10- Localize o ícone na área de trabalho ou no Menu Iniciar do Windows de qualquer um dos aplicativos do pacote Office 365 instalados no seu computador (Word, Excell, Powerpoint, etc) e clique para executar. Ao abrir o aplicativo, clique em “Entrar ou criar uma conta”.
11- Digite seu login @live.uel.br. Clique em “Avançar”.
12- Digite sua senha e clique em “Entrar”
13- Para confirmar se o Office 365 está ativado, abra qualquer programa do Office (Word, Excell, ect). Quando abrir clique em “Conta” no lado esquerdo da tela e verifique se a tela não apresenta nenhum alerta de ativação, deverá estar conforme a tela abaixo, seu Office 365 estará instalado e licenciado.
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