Rol das informações desclassificadas nos últimos 3 anos
Ano – 2023
Em atenção aos princípios da publicidade e eficiência, previstos no caput do art. 37 da Constituição Federal, declaramos que não houve, no ano de 2023,registro de informações com desclassificação de sigilo na Universidade Estadual de Londrina.
Ano – 2024
Em atenção aos princípios da publicidade e eficiência, previstos no caput do art. 37 da Constituição Federal, declaramos que não houve, no ano de 2024, registro de informações com desclassificação de sigilo na Universidade Estadual de Londrina.
Ano – 2025
Em atenção aos princípios da publicidade e eficiência, previstos no caput do art. 37 da Constituição Federal, declaramos que não houve, no ano de 2025, registro de informações com desclassificação de sigilo na Universidade Estadual de Londrina.
Ano – 2026
Em atenção aos princípios da publicidade e eficiência, previstos no caput do art. 37 da Constituição Federal, declaramos que não houve, até o momento, registro de informações com desclassificação de sigilo na Universidade Estadual de Londrina.