Protocolo Digital UEL
Apresentação
O Sistema de Protocolo Integrado – eProtocolo foi desenvolvido para atender as necessidades do Estado do Paraná no controle informatizado de documentos emitidos e recebidos nos órgãos da Administração Pública Estadual, controlando desde o cadastramento até a eliminação dos documentos.
O objetivo é a atualização da metodologia dos trâmites administrativos proporcionando mais agilidade, eficiência e segurança. Neste sistema todos os documentos avulsos e processos tramitam de forma digital, dispensando o uso de papel.
O eProtocolo é um sistema de gestão de processos e documentos por meio de ferramentas digitais regulamentado pelo decreto estadual 7304/2021 e na Universidade Estadual de Londrina pela Resolução CA nº 013/2022.
Como acessar o sistema
O acesso ao sistema eProtocolo se dará em 3 etapas:
1 – Cadastro
- Siga o manual de cadastro de novos usuário, clicando neste link.
Após a conclusão do cadastro, você estará apto a acessar o sistema podendo fazer solicitações apenas como cidadão. Caso seja servidor da UEL, solicite atualização de cadastro como servidor seguindo o próximo passo. |
2 – Solicite permissão de acesso
- Solicite vínculo como servidor através do Sistema de Atendimento, clicando aqui.
- Em caso de dúvidas, entre em contato com o Gestor Local do eProtocolo em sua unidade de lotação, clicando aqui.
Cabe às unidades manter atualizado o acesso e revogação das permissões de seus servidores no eProtocolo. |
3 – Acesse o sistema
- Acesse www.eprotocolo.pr.gov.br;
- Selecione “Central de Segurança”;
- Informe as credenciais de acesso;
- Clique em “Entrar”.