FILOSOFIA/UEL-30 ANOS

CLCH

atualizado 9 meses atrás

O curso de Filosofia da UEL comemora 30 anos de história, reconhecidamente um curso de excelência, com nota máxima pelo Enade/Inep e que tem formado centenas de profissionais qualificados, egressos que hoje ocupam com competência lugares de destaque na docência da Educação Básica e do Ensino Superior. Por isso, convidamos estudantes e professores da área de Filosofia e afins, especialmente nossos egressos, para juntos celebrarmos essa trajetória no VI Encontro de Estudantes e Egressos de Filosofia da UEL e da V Semana Acadêmica do Cafil UEL, que acontecerá proximamente nos dias 30 e 31/10 e 01/11. Clique aqui, e confira a programação.

As inscrições estão abertas (link: http://www.uel.br/eventos/sigec/?id=8506 ) e se encerram no dia 30/10 para a condição de participantes ouvintes, já para a submissão de proposta de comunicação as inscrições se encerram no dia 23/10. Orientações para a submissão das propostas: regras para submissão.