Professores do CCS participam do XXIV Congresso Brasileiro de Infectologia (INFECTO 2025)
CCS
atualizado 10 horas atrás
Entre os dias 16 e 19 de setembro, alunos do 4º ano de Medicina — Acácio de Faria Bento, Milena Aymi Saito Shimabukuro, Ana Beatriz Pontes dos Santos, Giovanna Guerra Secorum e Rafaela dos Reis Wroblewski — participaram do XXIV Congresso Brasileiro de Infectologia (INFECTO 2025), realizado em Florianópolis (SC).
O grupo, sob orientação dos professores Prof.ª Dra. Zuleica Naomi Tano, Prof.ª Dra. Susana Lilian Wiechmann e Prof. Dr. Philipe Quagliato Bellinati, apresentou o trabalho intitulado: “Endocardite infecciosa: diagnóstico difícil com alta letalidade mesmo com as ferramentas diagnósticas e de tratamento disponíveis neste século?”, desenvolvido na disciplina de Trabalho de Conclusão Obrigatório (TCO IV).
Uma experiência enriquecedora, marcada por aprendizado, troca de conhecimentos e valorização da pesquisa científica na formação médica.

