HU RECEBE DOCENTE HU RECEBE DOCENTE DA ESCOLA SUPERIOR DE COIMBRADA ESCOLA SUPERIOR DE COIMBRA

CCS


atualizado 3 semanas atrás


Intranet HU

O Hospital Universitário da Universidade Estadual de Londrina (UEL) recebeu a visita da docente em Enfermagem da Escola Superior de Coimbra de Portugal, Tereza Maria Mendes Diniz. Na segunda (18) ela conheceu a Superintendência do HU e foi recebida pela diretora, Vivian Feijó. Na quinta (21) a Diretoria de Enfermagem (DE) promoveu um encontro especial para saudar Tereza Diniz.

Ao centro a docente Tereza Diniz, acompanhada da superintendente Vivian Feijó (à direita) e de Renata Perfeito

O encontro foi conduzido pela diretora de Enfermagem, Iara Secco, que abordou diversos temas relevantes, como o Complexo do Hospital Universitário da UEL (HU-UEL), sua estrutura administrativa e a gestão da DE. Diniz foi uma das participantes do I Congresso Internacional da revista Advances in Nursing and Health: Avançando na Comunicação Científica, Sustentável e Inovadora (I CIANH), editada pelo Programa de Pós-Graduação em Enfermagem (PPGEnf) da UEL. A visita foi mediada pela docente do departamento de Enfermagem da UEL, Renata Perfeito, editora-chefe da revista.

Durante o encontro, foram apresentadas as enfermeiras assessoras e chefes de divisão, destacando a importância desses profissionais para o desenvolvimento contínuo da enfermagem na instituição. Uma das atividades foi a visita guiada pelas instalações do Hospital Universitário de Londrina, proporcionando um momento de troca de experiências e conhecimentos entre as equipes.

Leia também