Desenvolvimento do atlas de histologia comparada aos vertebrados do Departamento de Historia da UEL

atualizado 2 meses atrás

Atualmente a dinâmica das informações, a vinculação cada vez mais forte do processo de aprendizagem com as novas tecnologias, vinculada ao fato de que a os estudantes estão cada dia mais utilizando a mesma para buscar conhecimento e informação, nossa proposta é a criação deste atlas digital de Histologia Comparada dos Vertebrados com a finalidade de facilitar o acesso, estudo e o compartilhamento do material com os alunos.

A produção de um Atlas Digital de Histologia Comparada dos Vertebrados e sua disponibilização para acesso virtual pretende integrar o ensino de graduação em Ciências Biológicas e Agrárias na nova cultura tecnológica educacional, e dentro dela, apoiar a reflexão sobre as características do processo de ensino/aprendizagem específicos desta área.

Coordenadora: Profa. Dra. Sheila Michele Levy

Contato: sheilalevy@uel.br