GEPO (Grupo de Estudos e Pesquisa em Ovinocultura) e GEMAG (Grupo de Estudos Melhoramento Genético e Genômica) na comunicação

Portal


atualizado 6 meses atrás


A comunicação sofreu grandes modificações levando informações e ideias por diferentes veículos promovendo conexão entre as pessoas ou grupos interagindo de forma mais ativa. O objetivo deste projeto de extensão é a divulgação de técnicas zootécnicas através de diferentes ferramentas da comunicação pelos discentes que compõem os grupos de estudos GEPO e GEMAG da UEL

Os alunos participam de forma ativa na elaboração, edição e divulgação das informações em diferentes veículos de comunicação, levando a orientação a diferentes nichos da sociedade abordando os problemas do cotidiano da produção animal.

Coordenadora: Prof. Dra. Lívia Helena Moreira da Silva Melo

Contato:  livia.moreira@uel.com / gepo.gemag@gmail.com / Telefone (43) 3371-4876

Divulgação: Site: GEPOGEMAG

Leia também

O Projeto Novos Talentos: atividades com caráter não-formal como ferramentas de aprendizagem de ciências naturais para estudantes da educação básica de Londrina e região

O “Projeto Novos Talentos” promove a aprendizagem integrada em Ciências Naturais para estudantes da Educação Básica de Londrina, utilizando práticas inovadoras de educação não formal. Com acadêmicos e pós-graduandos da UEL como mediadores, o projeto complementa o currículo e desperta o interesse pela ciência. Alinhado as ODS 04 – Educação de Qualidade e ODS 09 […]


Ciências cosméticas nas mídias digitais: Gerando informações confiáveis e seguras

O App Instagram® se insurge no espaço virtual atingindo cerca de 113,5 milhões de usuários brasileiros, que utilizam esse App para lazer, mas também para procurar informações relevantes. Nesse cenário, as pessoas que amam cuidar da pele e experimentar novos produtos de beleza, já se depararam com milhões de informações contraditórias e mitos sobre cosméticos. […]


Educação de Qualidade

Educação ambiental e (Multi)Letramentos: Transversalidade da educação ambiental no ensino básico

Desde o final do século XX, faz parte da agenda do trabalho educacional a escola trabalhar questões relacionadas ao meio ambiente e à sustentabilidade, entretanto há ainda muito a se fazer quando se pensa na formação dos agentes de gestão, pedagogos e, principalmente, professores do ensino básico.


Educação de Qualidade

Projetos didáticos em uma perspectiva de (multi)letramentos

Com o foco na aprendizagem baseada em projetos para a promoção de multiletramentos, este projeto de extensão tem como objetivo subsidiar o trabalho do professor de língua portuguesa, de Ensino Básico, para realizar projetos colaborativos com seus alunos.