Resultado final do processo de seleção (PET)

PROGRAD

atualizado 2 semanas atrás

Torna público o resultado final do processo de seleção no âmbito do PROGRAMA DE APOIO À EDUCAÇÃO TUTORIAL (PRÓ-PET).

Mais informações (Edital Prograd 39/2024): acesse aqui.

PET
Leia também

Inscrição para o processo de seleção de estudantes para atuarem como bolsistas no Grupo de Educação Tutorial – PET (Odontologia)

Torna pública a abertura de inscrição para o processo de seleção de estudantes de graduação em Odontologia, para atuarem como bolsistas no Grupo de Educação Tutorial PET-ODONTOLOGIA, conforme dispõe o presente Edital e seus anexos Inscrições de: 17/05/2024 a 22/05/2024 Mais informações (Edital Prograd 45/2024): acesse aqui.

Inscrições para o processo de seleção de estudantes para o grupo PET-BIO – Programa de Educação Tutorial (Ciências Biológicas)

Torna pública a abertura de inscrição para o processo de seleção de estudantes de graduação em Ciências Biológicas, Bacharelado ou Licenciatura, para atuarem como bolsistas no Grupo de Educação Tutorial PET-BIO Inscrições de: 20/05/2024 a 24/05/2024 Mais informações (Edital Prograd 43/2024): acesse aqui. Anexo I (Edital Prograd 43/2024): acesse aqui.

Inscrições para seleção e classificação de alunos para ingresso no grupo PETQUI – Programa de Educação Tutorial (Química)

Torna público as inscrições para seleção e classificação de alunos para ingresso no grupo PETQUI – Programa de Educação Tutorial (Química) Inscrições de: 17/05/2024 a 21/05/2024 Mais informações (Edital Prograd 42/2024): acesse aqui.

Resultado preliminar do processo de seleção das propostas aprovadas (PET)

Torna público o resultado preliminar do processo de seleção das propostas aprovadas no âmbito do PROGRAMA DE APOIO À EDUCAÇÃO TUTORIAL (PRÓ-PET). Mais informações (Edital Prograd 36/2024): acesse aqui.