Extensionistas da UEL apresentam trabalhos no 41º SEURS

PROEX

atualizado 6 meses atrás

O 41º SEURS – Seminário de Extensão Universitária da Região Sul, realizado no UEPG – Universidade Estadual de Ponta Grossa por meio de sua Pró-reitoria de Extensão e Assuntos Culturais, ocorreu de 25 a 27/10/2023. Sua temática foi “Extensão Universitária: Interfaces entre ciência, comunidade e políticas públicas”. Participaram Instituições Públicas de Ensino Superior sediadas nos Estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. A UEL teve uma delegação de de 17 pessoas (15 estudantes e 2 docentes) que apresentaram seus projetos e ações de extensão, além de 13 resumos expandidos que foram também para publicação nos Anais do evento e 01 vídeo que passou em duas seções. Saímos de Londrina, de ônibus da Instituição, na quarta dia 25/10 às 10h e retornamos de Ponta Grossa, na sexta dia 27/10 às 17h. Ressalta-se que a UEL também foi representada na reunião do FORCULT SUL – Fórum de Cultura da Região Sul em que forma discutidas demandas da Cultura para o Plano Nacional de Cultura.