O PROTAGONISMO DAS PROFESSORAS DA INFÂNCIA E AS RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS

NEAB

atualizado 7 meses atrás

O PROTAGONISMO DAS PROFESSORAS DA INFÂNCIA E AS RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS: PROPOSIÇÕES LÚDICAS A PARTIR DE JOGOS, BRINQUEDOS, BRINCADEIRAS E HORA DO CONTO

Este projeto tem como escopo implementar e avaliar as contribuições de um programa de formação continuada e fortalecimento do protagonismo das professoras paranaenses, de crianças pré-escolares, para a educação das relações étnico-raciais, por meio de práticas lúdicas em municípios com baixo baixo índice de desenvolvimento humano municipal – idh-m (ipardes, 2019) do estado do paraná/brasil.

OBJETIVOS: Implementar e avaliar as contribuições de um programa de formação continuada e fortalecimento do protagonismo das professoras paranaenses para a educação das relações étnico-raciais por meio de práticas lúdicas em municípios com baixo idhm do estado do paraná/brasil.

PÚBLICO-ALVO: alunos de graduação (psicologia, educação, ciências sociais e história)
alunos de pós-graduação (psicologia, educação, ciências sociais e história)

Coordenador: Prof. Dr. Jefferson Olivatto Da Silva

E-mail: jeffolivattosilva@uel.br