O protogonismo das professoras da infância e as relações étnico-raciais

NEAB


atualizado 2 semanas atrás


O PROTAGONISMO DAS PROFESSORAS DA INFÂNCIA E AS RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS: proposições lúdicas a partir de jogos, brinquedos, brincadeiras e hora do conto

Este projeto tem como escopo implementar e avaliar as contribuições de um programa de formação continuada e fortalecimento do protagonismo das professoras paranaenses, de crianças pré-escolares, para a educação das relações étnico-raciais, por meio de práticas lúdicas em municípios com baixo baixo índice de desenvolvimento humano municipal – idh-m (ipardes, 2019) do estado do paraná/brasil.

OBJETIVOS: Implementar e avaliar as contribuições de um programa de formação continuada e fortalecimento do protagonismo das professoras paranaenses para a educação das relações étnico-raciais por meio de práticas lúdicas em municípios com baixo idhm do estado do paraná/brasil.

PÚBLICO-ALVO: alunos de graduação (psicologia, educação, ciências sociais e história)
alunos de pós-graduação (psicologia, educação, ciências sociais e história)

Coordenador: Prof. Dr. Jefferson Olivatto Da Silva

E-mail: jeffolivattosilva@uel.br

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