Serviço Social do HU solicita doações de chinelos
Assessoria de Comunicação do HU-UEL
atualizado 5 horas atrás
A Divisão de Serviço Social do HU solicita doações de chinelos (preferencialmente novos), em qualquer numeração de 37 a 42, que serão doados para pacientes de baixa renda atendidos no Hospital Universitário. Além dos pacientes, a falta de chinelos atinge também seus acompanhantes.
“Os pacientes chegam de ambulância ao setor de emergência trazendo apenas a roupa que estão vestindo, às vezes sem sapatos ou qualquer outro pertence, e necessitam de chinelos para realizar fisioterapia e caminhar pelo hospital”, explica a chefe da Divisão de Serviço Social do HU, Argéria Maria Serraglio Narciso.

Os interessados em contribuir com a campanha poderão entregar a doação na secretaria de Serviço Social, localizada no Hospital Universitário, ou no Ambulatório de Especialidades (AEHU).
Dúvidas poderão ser esclarecidas pelos telefones 3371-2809 (HU) e 3371-5753 (AEHU) que atendem de segunda a sexta-feira das 8h às 17h.