Trajetórias de estudantes negros, indígenas e imigrantes na UEL é tema de roda de conversa na segunda (8)

GT UEL

atualizado 2 anos atrás

Em continuidade às atividades da Semana dos Ingressantes, na segunda-feira (8), será promovida a roda de conversa “Presença negra, indígena e imigrante na UEL: trajetórias”, organizada pelo Serviço de Bem-Estar à Comunidade (Sebec) em parceria com o Núcleo de Estudos Afro-brasileiros (Neab), a Comissão Universidade para Índios (Cuia), o Programa de Apoio à Permanência (Prope), a Assessoria de Relações Internacionais (ARI), o curso de Psicologia e a Pró-Reitoria de Graduação (Prograd). O evento é aberto para a comunidade interna e externa e será na sala 483 do Centro de Estudos Sociais Aplicados (Cesa), às 19h15.

Mais detalhes na reportagem do Perobal.