Bolsas de Produtividade – Fundação Araucária

CLCH

atualizado 5 meses atrás

A Fundação Araucária acabou de disponibilizar na página a Chamada Pública de Bolsa Produtividade em Pesquisa e/ou Desenvolvimento Tecnológico.

A Chamada Pública 23/2023 – Programa de Bolsas de Produtividade em Pesquisa e/ou Desenvolvimento Tecnológico, tem como objetivo financiar bolsas de produtividade a profissionais de reconhecida liderança na atuação junto a redes ou projetos de pesquisa e desenvolvimento tecnológico de alta relevância para a política estadual de CT&I, que irá estimular e ampliar o avanço da pesquisa e desenvolvimento tecnológico e sociocultural no Estado do Paraná, além de apoiar os profissionais com relevante produção científica, tecnológica e/ou de inovação que apresente sintonia com algum dos ecossistemas de inovação das áreas transversais e prioritárias do Conselho Paranaense de Ciência e Tecnologia (CCT/PR), ou com os Novos Arranjos de Pesquisa e Inovação da FA (NAPIs) ou aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).

Para mais informações consultar: https://www.fappr.pr.gov.br/Programas-Abertos