17ª Campanha solidária do CCE – Entrega das Cestas

CCE

atualizado 2 anos atrás

Hoje (08/10) finalizamos a 17a Campanha de Arrecadação para a compra de cestas básicas, com a entrega das mesmas na Comunidade Flores do Campo, zona norte de Londrina. Foram compradas e distribuídas 258 cestas básicas, conforme planilha a seguir. Muitas famílias relatando que a cesta “chegou em boa hora”, pois já não tinham o que comer.

Além das cestas, tivemos a participação muito importante do Centro de Ciências Agrárias (CCA), da Universidade Estadual de Londrina (UEL), liderada por sua diretora Profa. Patrícia Mendes Pereira. O CCA promoveu uma belíssima campanha para a compra de doces, bolachas e sucos, montando assim 400 “saquinhos surpresa” que foram entregues por conta do dia da criança. Além disso, a garotada ainda recebeu a visita de dois Homens-Aranhas, filhos de servidores do Centro de Ciências Exatas (CCE), que fizeram a alegria delas. Foi emocionante.

Assim como nas edições anteriores, contamos com o apoio da 4a Companhia Independente da Polícia Militar, na pessoa do Major Tordoro e com o acompanhamento da Conselheira Tutelar Elen Luz e membros do Conselho Tutelar, da Guarda Municipal e da juíza Claudia Catafesta, da Vara de Adolescentes em Conflito com a Lei da Comarca de Londrina.

Equipe de Distribuição

Nossos mais sinceros agradecimentos a todos que doaram, apoiaram e divulgaram a campanha dos servidores do Centro de Ciências Exatas, da Universidade Estadual de Londrina.

Obs.: A Nota Fiscal da compra das cestas básicas está à disposição na Secretaria Geral do CCE/UEL.