Professor do CCE será palestrante em simpósio internacional

CCE

atualizado 3 anos atrás

O professor Cesar Tisher, do Departamento de Bioquímica e Biotecnologia, do Centro de Ciências de Exatas (CCE), será um dos palestrantes convidados no 2º Simpósio Internacional de Sistemas de Liberação de Fármacos.

O evento será realizado de 13 a 16 setembro, com palestras no formato on line.

O tema do simpósio este ano é Inovação, Tecnologia e Farmacometria. As inscrições estão abertas até 29 de agosto (inscrições aqui). O idioma oficial do evento será o inglês. A programação traz palestrantes de destaque na área das ciências farmacêuticas. Entre os nomes estão representantes da Anvisa, de laboratórios internacionais reconhecidos e Universidades com pesquisas relevantes.

O 2º Simpósio Internacional de Sistemas de Liberação de Fármacos, iniciativa da UEL, UEM e Associação Brasileira de Ciências Farmacêuticas.