Prestação de Contas

CCE

atualizado 3 anos atrás

Entregamos (em 07/05/2021) às famílias da Comunidade Flores do Campo as cestas básicas arrecadadas na 12a. Campanha de Arrecadação de Cestas Básicas dos Servidores do CCE. Foi um momento de muita alegria; daqueles que receberam a cesta, mas principalmente daqueles que estavam entregando. A satisfação por estar ajudando a minimizar a fome daquelas pessoas é imensa.

Além das cestas, entregamos leite (6 litros por cesta), pão (doação que tivemos) e, ainda, o kit de saúde bucal, composto por 5 escovas de dente, 1 creme dental, 1 sabonete e folders de orientação sobre escovação dos dentes.

kit de saúde bucal foi produto de doações que recebemos, com o apoio do Prof. Airton José Petris, Diretor do CCS, do Professor Pablo Caldarelli, das Professoras Maria Luiza Kasai, Maura Sassahara Higasi e da Técnica em Saúde Bucal Lírian Adriana Maria Pereira da Silva, do Projeto de Extensão em Saúde Bucal para Escolares e Comunidade, do curso de Odontologia. Elas, com o apoio dos alunos do curso de Odontologia Lucas Fernando Ferraresso e Sabrina Santana Cassemiro fizeram demonstração da forma correta de escovação às pessoas que lá estavam para receberem suas cestas básicas.

Agradecemos à Dentalclean a doação das escovas de dente e a Santa Madre Distribuidora a doação da farinha de trigo com a qual preparamos os pães.

Agradecemos a todos que nos apoiaram, em especial à Prof. Camila Doubek, Diretora da Gráfica-UEL e do Diretor de Serviços Gerais da PCU-UEL, Daniel  Correa.

A planilha financeira está a seguir e as notas fiscais encontram-se na Secretaria Geral do CCE.

A você que contribuiu, apoiou e/ou divulgou a Campanha, Muito Obrigado.
Contamos com seu apoio no próximo mês.