Ação Solidária CCE/CCS

CCE

atualizado 3 anos atrás

Os servidores do Centro de Ciências Exatas (CCE) da Universidade Estadual de Londrina (UEL) lançaram a 12ª Campanha de Arrecadação de Cestas Básicas para famílias e idosos em extrema pobreza.

No mês de abril/2021 foram entregues às famílias, 277 cestas básicas, 1.662 litros de leite e pães. Infelizmente, muitas famílias não puderam ser atendidas. O número de necessitados é bem maior do que o número de cestas arrecadadas. Já foram distribuídas um total de 2.678 Cestas Básicas.

Na Campanha de maio, os servidores do CCE contarão com o apoio/reforço de docentes e alunos do Curso de Odontologia/Saúde Coletiva/Projeto de Extensão, do Centro de Ciências da Saúde (CCS), que distribuirão escovas e cremes dentais, além de orientação correta de higienização e escovação dos dentes. Nosso agradecimento a eles.

É a UEL preocupada com a situação das famílias carentes de Londrina.

Assim como os docentes e alunos do CCS, outros Cursos/Centros também poderão participar com ações que melhorem a vida das famílias que moram em comunidades carentes. Entrem em contato conosco.

Convidamos você a colaborar com a Campanha fazendo sua doação e divulgando em suas redes sociais. As famílias carentes e os servidores do CCE agradecem.