ZootCast- “Para fora da porteira”- Difusão de conhecimentos científico sobre a agropecuária brasileira

atualizado 6 meses atrás

O objetivo do projeto é realizar ações de comunicação rural e difusão de assuntos relacionados ao segmento agropecuário. Estudantes e docentes do curso de Zootecnia e convidados irão desenvolver Podcasts em áreas do setor agropecuário.

O público-alvo é a comunidade, alunos, pesquisadores e professores. O projeto está relacionado com o Trabalho Decente e Crescimento Econômico, pois visa promover o crescimento, informando a população de forma correta, sendo inclusivo e produtivo, mostrando como a agropecuária pode colaborar com o crescimento do país.

Coordenadora: Profa. Dra. Sandra Maria Simonelli

Contato: simonelli@uel.br

Divulgação: Instagram : Zootcast

Facebook : Zoot Cast

Youtube: Zootcast – Pra fora da porteira

Radio Uel – 107.9

Leia também

A reforma trabalhista e a pandemia do CoronaVirus-19: Impactos sobre a ação coletiva da CUT

O projeto reúne estudantes da graduação e pós-graduação da UEL e um grupo de colaboradores externos vinculados a instituições com pesquisas e intervenções reconhecidas no campo das relações de trabalho, sindicalismo e redução das desigualdades sociais.

Emprego decente e crescimento econômico

Expressões da resistência ao trabalho

O projeto analisa os vínculos entre o humano e o trabalho durante a consolidação do modo de produção capitalista. Trata-se de um tema complexo e multifacetado, ancorado em uma evidência inequívoca: parcelas significativas da população em todo o mundo convivem com o desemprego, o subemprego e as consequências a eles associadas.

Trabalho decente e crescimento econômico

Gestão Open Finance para empresa: Análise do ambiente de negócio na região metropolitana de Londrina

O projeto avalia o compartilhamento de informações entre bancos, instituições financeiras e clientes, trazendo a técnica de transparência para todo o sistema financeiro com dados abertos.

Emprego Decente e Crescimento Econômico

O mundo do trabalho nas agências de comunicação de Londrina: Automação e subsunção do trabalho intelectual

O objetivo desta pesquisa é investigar o mundo do trabalho nas agências de comunicação da cidade de Londrina considerando o problema da automação digital. A pesquisa contribui para “promover o crescimento econômico sustentado, inclusivo e sustentável, emprego pleno e produtivo e trabalho decente para todos” (Objetivo 8 da Agenda 2030).