Restaurante Universitário (RU) da UEL

Portal


atualizado 1 ano atrás


O Restaurante Universitário da UEL tem como finalidade garantir a segurança alimentar e nutricional, fornecendo alimentação balanceada a toda comunidade universitária; colaborar no desenvolvimento de pesquisas científicas desde que propostas por áreas de estudo da UEL; manter estreita relação com os usuários visando oportunizar o constante aprimoramento dos serviços prestados e atuar como um dos instrumentos da política de permanência estudantil e da política de recursos humanos da instituição.

O RU foi inaugurado em 1998, responsável pelas áreas de nutrição e segurança alimentar dos servidores e estudantes da UEL, possui, atualmente, uma estrutura física com 3.919,69m² com 750 lugares de assentos. Serve diariamente cerca de 4 mil refeições no almoço e jantar, com preços acessíveis, descontos e isenções para a comunidade de mais baixa renda.

Contato pelo email: ruel@uel.br

Leia também

Grupo de Estudos em manejo e conservação do solo e sustentabilidade agricola

O GESOLO, Grupo de Estudos em Manejo e Conservação do solo e Sustentabilidade Agrícola, coordenado pelos professores do curso de Agronomia Gabriela Machineski, João Tavares Filho e Luiz Henrique de Almeida, foi criado com o objetivo de reunir professores, estudantes e profissionais com interesse na área de Ciência do Solo.


Cooperação tecnico-cientifica entre UEL e empresa da area de Biodefensivos resulta em licenciamento e produto de mercado

O projeto Antibiose surgiu em 2016 e foi formalizado em 2017 como uma cooperação entre a UEL e a empresa Simbiose Agro para desenvolver produtos e processos biotecnológicos.


Fome Zero e Agricultura Sustentável

Seleção de fungos e bactérias antagonistas para o controle biológico de doenças de plantas

O projeto tem como objetivo avaliar o potencial de isolados de fungos filamentosos, leveduras e bactérias para o controle de doenças de plantas de importância econômica e contribuir com a geração de produtos que sejam uma alternativa ao controle químico tradicional.


Fome Zero e Agricultura Sustentável

Hortaliça segura do campo à mesa

O projeto Hortaliças Seguras do Campo a Mesa é um projeto de extensão da Universidade Estadual de Londrina, composto por uma equipe interdisciplinar com alunos de vários cursos como veterinária, agronomia, biologia, ciências sociais, física, zootecnia, nutrição, designer gráfico, química, entre outros.