Prêmio Boas Práticas na Recepção aos Estudantes Ingressantes

Cursos Inscritos Premiados

Geografia – Bacharelado e Licenciatura

Resumo da Ação:

RECEPÇÃO SOCIOAMBIENTAL DOCURSO DE GEOGRAFIA DA UEL – Aos Estudantes Ingressos no Curso de Geografia da UEL, como parte da Semana de Recepção Oficial da UEL, no dia 13 de agosto de 2022, com saída às 8h, do Departamento de Geografia, participação na Ação Socioambiental, promovida pelo Colegiado do Curso de Geografia, Secretaria Municipal do Ambiente -SEMA/Londrina, Associação dos Profissionais Geógrafos da Região de Londrina – AGL e Associação dos Geógrafos Brasileiros – AGB-LDNA. Foram plantadas 70 mudas de Sibipiruna (Caesalpinia pluviosa), árvore de grande porte que pode atingir de 8 a 16 metros de altura (plantio de árvores nativas), no bairro Jardim Colúmbia, Av. Vinicius de Moraes pelos/as estudantes ingressantes, com participação de estudantes veteranos de Geografia e de Ciências Biológicas da UEL, além de egressos, hoje profissionais de Geografia atuando na SEMA e em Empresas de Consultoria Ambiental na Região Metropolitana de Londrina. A atividade foi coordenada pelo Prof. Dr. Nilson Cesar Fraga, Vice Chefe do Colegiado de Geografia, cuja conclusão se deu às 11h30. A Ação contou ainda com a participação do Diretor e Vice-diretor do CCE, que acompanharam os/as estudantes.

Obs: texto confeccionado pelos estudantes de Graduação e/ou Coordenação do curso.

Mais informações sobre a ação, acesse aqui e aqui.