Prêmio Boas Práticas na Recepção aos Estudantes Ingressantes

Cursos Inscritos Premiados

Resumo da Ação:

As atividades foram organizadas junto à coordenação do curso de engenharia civil do CTU (centro de tecnologia e urbanismo), onde o objetivo foi apresentar todas as diretrizes e entidades da universidade e do centro, foi apresentado centros, laboratórios, professores, entre outras estâncias da universidade, os ingressantes tiveram contato direto com veteranos e com a coordenação do curso onde mesmo tiveram oportunidade para tirar todas as dúvidas. As palestras foram desenvolvidas de acordo com as dúvidas frequentes que vinha acontecendo nos outros anos. Exemplo: Como ser engenheiro, o que a profissão oferta, software que estão sendo utilizados, empresa Júnior, centro acadêmico, atlética entre outras com os professores convidados. Em respeito a ação solidária a instituição escolhida foi o CEI Guiomar Moreira localizado na região leste da cidade de Londrina, onde foi desenvolvido a ação de pintura da creche, arrecadação de materiais, como: cadernos, lápis, borrachas, tintas entre outros materiais. Foi arrecadado no dia da ação mantimentos como óleos e temperos em que a instituição precisava no momento.

Obs: texto confeccionado pelos estudantes de Graduação do curso.

(Galeria de Fotos e Vídeos)

Créditos:
Estudantes do Curso de Engenharia Civil