Prêmio Boas Práticas na Recepção aos Estudantes Ingressantes

Cursos Inscritos Premiados

Resumo da Ação:

A recepção dos ingressantes foi realizada em três dias consecutivos e dividida em dois momentos: um mais formal para conhecer um pouco mais do CEFE e da vida na UEL e outro mais informal para realizar a integração tanto entre eles quanto deles com os veteranos. No primeiro momento, houve apresentações dos órgãos colegiados de licenciatura e bacharelado, das instâncias discentes e dos grupos de Pesquisa, Ensino e Extensão, apresentação de serviços como o Sebec e também houve palestra sobre saúde mental com o Prof. Dr. Jefferson Olivetto da Silva. No segundo momento, os ingressantes tiveram a oportunidade de conhecer a UEL por meio de uma corrida de aventura e também participar de gincanas cooperativas com intuito de integrá-los. Além disso, todo dia eram pedidos aos ingressantes determinados materiais para ser realizada uma doação ao Hospital Universitário: foram arrecadados chinelos, escova, pasta de dente e sabonete.

Obs: texto confeccionado pelos estudantes de Graduação do curso.

(Galeria de Fotos)

Créditos: