Prêmio Boas Práticas na Recepção aos Estudantes Ingressantes

Cursos Inscritos Premiados

Biomedicina

Resumo da Ação:

Foi realizada a arrecadação de fundos para compra de ração para a ADA Londrina. Os calouros colaboraram com a quantia que puderam, e foi realizada uma ação de sinaleiro solidário. Como resultado, foram doados 326kg de ração. Relatos: “Acho que com a questão toda contra o trote abusivo, o trote solidário é uma oportunidade de voltar o olhar para as coisas realmente importantes” – Nathalia Ondei, ingressante. “Achei o trote solidário importante por ser uma forma de integração saudável, onde os calouros e veteranos interagem tranquilamente e por um bem maior” – Maria Luiza, ingressante. “Obrigada turma de biomedicina da UEL e seus calouros pela doação de 326kg de ração por meio do trote solidário. Vocês fortalecem a nossa luta!” – ADA Londrina.

Obs: texto confeccionado pelos estudantes de Graduação do curso.

(Galeria de Fotos)

Créditos: