Prêmio Boas Práticas na Recepção aos Estudantes Ingressantes

Cursos Inscritos Premiados

Educação Física

Resumo da Ação:

A programação para os ingressantes foi dividida basicamente em dois momentos: um mais formal para conhecer um pouco mais do CEFE e da vida na UEL e outro mais informal para realizar a integração tanto entre eles quanto deles com os veteranos. No primeiro sentido, houve apresentações dos órgãos colegiados, das instâncias discentes e dos grupos de Pesquisa, Ensino e Extensão e também rodas de conversas com veteranos, profissionais egressos e pós-graduandos. No segundo sentido, os ingressantes tiveram a oportunidade de conhecer a UEL por meio de uma corrida de aventura e também participar de torneios, jogando tanto uns contra os outros quanto contra times formados por veteranos e por professores. Além disso, todo dia eram pedidos aos ingressantes determinados alimentos e materiais para ser realizada uma doação ao Hospital do Câncer de Londrina, voltada principalmente para as crianças: foram arrecadadas caixas de leite, caixas de água de coco, massinhas de modelar, caixas de lápis de cor e cadernos para colorir.

(Galeria de Fotos)

Créditos: