Prêmio Boas Práticas na Recepção aos Estudantes Ingressantes

Cursos Inscritos Premiados

Secretariado Executivo

Resumo da Ação:

Os veteranos da turma 24 do curso de Secretariado Executivo organizaram-se com o Calouros de 2018 para o trote solidário. Nossa campanha foi a arrecadação de brinquedos, revistas de colorir e lápis de cor para serem doados à Ala Infantil do Hospital do Câncer de Londrina, entregues no dia 12 de abril de 2018. Conversamos com a funcionária Valéria, que está há mais de 15 anos trabalhando no Hospital, tivemos também a oportunidade de conhecer a Ala Infantil, com uma rápida visita que nos deu a ideia da enorme estrutura que o hospital mantém. Agradecemos a Universidade Estadual de Londrina por promover ações de boas práticas, as quais nos permitem ver o outro por uma nova perspectiva, agregando não só elementos profissionais mas sociais à vivencia de calouros e de veteranos. “Solidariedade é horizontal: respeita a outra pessoa e aprende com o outro. A maioria de nós tem muito o que aprender com as outras pessoas.”

(Galeria de Fotos)

Créditos: